quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Graças ao Perigo, de Diego dos Santos, segue no Cuca Che Guevara

Divulgação            
Desenhos com caneta esferográfica no papel sulfite encontram-se na individual
  
Reunindo desenhos, fotografias e uma instalação, o artista visual Diego dos Santos encontra-se em cartaz no pátio do Cuca Che Guevara (Barra do Ceará) com a exposição intitulada Graças ao Perigo.
 
Com visitação gratuita sempre das 8 às 20 horas, a individual com curadoria de Nathália C. Forte propõe um diálogo sobre os sentidos do ser humano, mostrando alguns instantes entre o equilíbrio e a queda, o seguro e o desconhecido, o desejo e o medo por meio de uma série de desenhos feitos com caneta esferográfica em papel sulfite.

No caso das fotografias, Diego também se utilizou, digamos, do mesmo personagem dos desenhos: um ser metade humano, metade objeto (no caso, uma rolha de cortiça). Por fim, a instalação reside num ovo pintado que, sob o aspecto metálico, remete à reflexão sobre força e fragilidade.

SERVIÇO

Graças ao Perigo, de Diego dos Santos
Quando: até 31 de março com visitação das 8 às 20h.
Onde: Cuca Che Guevara (av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará).
Visitação gratuita.
Outras info.: 3327 4688.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.