quarta-feira, 23 de maio de 2012

Montagem audiovisual recebe inscrição


Uma das ilhas de edição na Vila das Artes
A vila das Artes recebe até dia 25 de maio inscrições para o curso Montagem Audiovisual- Reflexão sobre o Processo e a Prática, que será orientado pelo editor João Maria, de 11 a 15 de Junho, das 18h30 às 21h45. O curso abordará a importância do processo da Montagem Cinematográfica passando pela prática da montagem contemporânea com a apresentação do software para montagem/edição audiovisual Final Cut Pro. È necessário ter conhecimento sobre edição.  Devido problemas técnicos de acesso ao hotsite da vila o Edital deverá ser acessado aqui e a ficha aqui. 
 
Atente para o prazo: o interessado deve preencher a ficha de inscrição online, e comparecer, dentro do período de inscrição, à secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro) das 9h às 20h, para entrega dos documentos solicitados em edital. Os cursos fazem parte das ações de formação da Vila das Artes e são gratuitos. 
 
Fonte: Vila das Artes
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.