quinta-feira, 9 de junho de 2011

Instituto ACM abre inscrições para curso sobre o negro na arte

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso do Instituto Antonio Carlos Magalhães de Ação, Cidadania e Memória (IACM), inaugurado em março. O instituto oferece o curso O Negro na Historiografia da Arte Mundial nos dias 14 e 15, em parceria com o Instituto de Educação Brasil-Espanha (Iebe). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site  www.iebeonline.com

As palestras para as duas turmas acontecem das 18h30 às 21h30, no salão nobre da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Segundo a diretora do Iebe, Luciana Brito, doutora pela Universidade Politécnica de Valência (Espanha) e que dará palestra, o curso é voltado basicamente para professores, acadêmicos, historiadores, produtores artísticos e culturais e jornalistas.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Postagens Recentes