segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vila das Artes oferta cursos

Artes Visuais
Laboratório de Linguagens Visuais >> inscrições até 9 de setembro
Para pessoas que pretendem desenvolver e sistematizar seus conhecimentos e experiências nas linguagens artísticas. O programa é composto por 12 cursos livres modulares (20h cada) de caráter teórico-prático
Pesquisa em Artes Visuais>> inscrições até 9 de setembro
Para artistas, críticos e curadores. O programa é composto por 10 cursos livres modulares (20h cada) de caráter teórico.
Pontos de Corte >> inscrições até 6 de setembro
Formação de agentes culturais e exibidores independentes. Estimula a exibição de filmes em espaços públicos, levando à população novas formas de refletir sobre a vida. Curso com 208h/a.
Cinefotografia Digital >> inscrições até 5 de setembro
O curso abordará as novas tendências, equipamentos e técnicas de produção de vídeo profissional utilizando câmeras fotográficas digitais para captação de imagens em movimento. Operação da câmera7D, montagem, manutenção e principais recursos.
Assistente de Figurino e Metodologia de Camarim >> inscrições até 19/09
O curso apresentará metodologias eficientes em todas as etapas do processo de assistência de figurino e metodologia de camarim.
 
Edição em Vídeo
>> inscrições até 2 de setembro
Curso básico que abordará noções de edição não-linear e as principais ferramentas de edição presentes no programa Final Cut.
Dança
Formação Básica em Dança>>
inscrições até 6 de setembro
Programa de formação em dança cênica, com 6 anos de duração, para crianças e jovens de 8 a 12 anos de idade. Proposta pública inédita no Estado, o curso vai oferecer as bases para a formação de jovens artistas da dança.
Outras informações na Vila das Artes, Rua 24 de Maio, 1221, Centro, 85. 3252-1444, viladasartesfortaleza.blogspot.com | acompanhe também no facebook e twitter
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Postagens Recentes